Política de Envio e Entrega

 

Tempo Estimado de Entrega

Olá! Aqui na Casarone, entendemos que você está ansioso para receber seu pedido. Normalmente, a estimativa de entrega para Sul, Sudeste e Centro-oeste é de até 15 dias úteis, e Norte e Nordeste em até 18 dias úteis após o envio. Para produtos a pronta entrega, o prazo é calculado após inserir o CEP na página do produto ou na página do pagamento. Para os demais produtos, informamos a estimativa de entrega na página do produto. Estamos sempre aqui para te manter informado!

Rastreamento do Seu Pedido

Fique de olho no seu e-mail e/ou WhatsApp! Nós enviaremos o código de rastreamento de todos os produtos encomendados assim que estiver disponível. Garantimos que você ficará atualizado.

Entendendo os Prazos de Entrega

Sabemos que esperar pode ser difícil, mas a paciência é chave. O prazo de entrega varia devido aos processos dos Correios e da alfândega, geralmente levando de 12 a 30 dias. O prazo máximo para a entrega é de 40 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Mas não se preocupe, este prazo mais longo é informado como padrão pelos Correios para que uma encomenda seja declarada como extraviada. 

E Se Houver Atrasos?

Se o seu pedido demorar mais do que o esperado, recomendamos entrar em contato com os Correios para verificar. Caso eles não tenham informações, entre em contato conosco. Caso uma encomenda esteja sem movimentação em um período maior que o normal, faremos o reenvio do seu pedido sem custo adicional para você.  

Qualidade e Personalização

Para garantir que tudo esteja perfeito, os itens personalizados podem passar por uma inspeção extra. Mas não se preocupe, isso não vai atrasar a entrega do seu pedido.

Recebendo Seu Pedido

Certifique-se de que o endereço cadastrado esteja correto e que haja alguém para receber o pedido. Após 3 tentativas de entrega, você precisará buscar o pedido em uma agência dos Correios para ser retirado em até 7 dias.

Sobre Tributação Alfandegária

Alguns de nossos produtos são enviados do exterior e podem ser tributados na alfândega. Mas fique tranquilo, cobriremos os custos de reenvio e alfândega, se necessário. 

Atualização: A partir de 16/10/2023, os pacotes são pré-aprovados na alfândega. Ou seja, não há mais riscos de atrasos devido a inspeção alfandegária.

Compra 100% Segura 

Meu Carrinho
Fechar Favoritos
Categorias